3 Comentários

Filha, você é extraordinária! Te amo! Quanto orgulho sinto de você! Chorei ao ler o seu relato! São sim nos pequenos atos de bondade, de gentileza, que mostramos ao outro, que sim, a dor dele também importa! Obrigada por ser minha filha!

Expand full comment

Raquel, não é coincidência o fato de termos passado por coisas distintas e termos encontrado as mesmas raízes que justificam a maldade e ainda, as mesmas inspirações que podem solucionar o problema.

Você nem imagina a poesia audiovisual que escrevi hoje, em uma tentativa de encontrar esperança em meio à maldade humana. Dizia algo como: "ninguém é feito cheio de ódio; nenhum grupo pode ser definido como apenas uma coisa ou outra; todo ser humano pode amar; e com toda a criação estamos conectados através da capacidade de amar; se usarmos todas as nossas conexões humanas para desempenharmos nosso amor, a maioria dos nossos problemas serão facilmente resolvidos."

Então, hoje eu escrevi algo para lidar com minha decepção, desenvolvi o pensamento de fortalecer meus atos de amor e minha esperança ainda não morreu por causa disso. E você também fez o mesmo. <3 não são os bons humanos que estão em extinção, eles só pararam de perceber o que é bom dentro deles.

Expand full comment

Decepções na vida são ruins mas nos ajudam a tomar decisões importantes.

Expand full comment